Sazae-san – O animê infinito

Sazae-san (o animê infinito)Alguma vez vez já parou para pensar que o que faz sucesso no japão não é necessáriamente o que faz sucesso aqui no Brasil e no resto do mundo?!?!

Exemplo disso é que o animê de maior sucesso japonês nunca chegou no Brasil, só para você ter uma ideia do tamanho desse sucesso vale a penar dizer que Naruto Shippuuden é apenas o 13º animê mais assistido enquanto que Sazae-san lidera absoluto em primeiro lugar.

E quando eu digo absoluto, quero dizer absoluto mesmo…ele tem quase o dobro da audiência do segundo animê mais assistido por lá, o Chibi Maruko-chan.

Caso seja a primeira vez que você está vendo estes animês suponho que deve causar um estranhamento ver esses personagens tão diferentes dos animês que chegam por aqui, mas com o tempo você acostuma!!!!!!!!

E tem mais uma coisa que é no mínimo bem interessante no Sazae-san. – Bem como eu posso dizer isso??! – Ele é infinito!!!!!!!!!

rsrsrsrs……

Eh mais ou menos isso, você já deve ter ouvido falar que simpsons é a série animada de maior duração na história, certo?!?! Ele ganhou este título devido aos 20 anos que ele já é transmitido na TV americana, no em tanto ele só ganha esse título porque os animês japoneses não são considerados nessa avaliação já que o Sazae-san passa no japão há 40 anos!!! Isso mesmo, o dobro dos simpsons!!!!!!!!

Dentre todos esses fatores o que mais me chamou a atenção é o fato de que a série utiliza a mesma abertura desde seu lançamento….impressionante né?!??!!?!

Então tá aí a informação, Sazae-san o animê infinito, voltado para a família mantendo-se 40 anos no ar sem o apelo para violência ou imoralidade!!!!!!!

Abaixo vocês podem conferir a abertura do Sazae-san

Imagens: japoneitor.com, ail.com.hk.

BlogBlogs.Com.Br

Anúncios

8 comentários sobre “Sazae-san – O animê infinito

  1. Gisele Wanderley

    Adoro Sazae san, eu assitia quando tinha uns 7 anos e morava no japão… era viciada…agora, vendo a entradinha… bateu uma saudadeeee…rsrsrsr

    Beijos e parabéns pelo blog!!!

    PS: Cade a fotinho de vcs no “quem somos”?? kkk

    1. Darlan Haron

      Muito legal saber que você assistia Sazae-san!!!!!!!!!! Pena que ele nunca chegou no Brasil, né?!??!!

      Obrigado pelo comentário, as fotos nós colocaremos em breve…eu estou evitando porque não sou fotogênico!!!!!!!! rsrsrrsrss….

    1. Darlan Haron

      O traço é diferente do convencional né!?!??! Mas parece que no japão é um traço até que comum, só nós que estamos acostumados com os animês internacionais é que estranhamos!!!!!!!!

  2. janneid2009

    Caracólisss!!! Isso é que é prezar pela tradição… rsrs… Muito bonitinha a abertura… fiquei com vontade de asssistir…rsrs… sério mesmo… ainda prefiro os antigos a esses cheios de efeitos sem sentido… a beleza está na simplicidade… rsrs
    Muito legal!!! Quero saber mais sobre essas série… se virem… rsrsrs… brincadeirinha, mas seria legal postar mais coisas desses tipo… bacana mesmo!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s