As piores adaptações para os cinemas de todos os tempos

18 de abril de 2010 at 0:54 4 comentários

Se você é fã de um desenho animado, mangá, animê ou quadrinhos e descobre que ele vai finalmente ter um filme, você fica todo empolgado e vai assistir o filme achando quevai ser o máximo. Quando sai do cinema foi aquela tragédia.

Ou a história não tinha nada a haver com a original, ou o cineasta detonou seu personagem favorito e por aí vão os defeitos de algumas adaptações do cinema.

Aí vão as cinco piores adaptações de desenhos, HQ, Mangá e animês já feitos para o telão. E com a explicação de terem alcançado tal patamar. Se você não concordar com esse tópico, sinta-se a vontade de postar um comentário no final do tópico de como seria a sua lista e a razão da escolha de cada filme.

5º Lugar: Hulk (com Eric bana)

O primeiro filme do Hulk cometeu algumas gafes inperdoáveis, entre elas podem se citar a tentativa de manter uma ligação com os quadrinhos, fazendo os cortes de câmera se adaquarem a esse formato (não havia essa necessidade, todos sabem que Hulk é um personagem de HQ).

Porém o que espanta no filme é o final, que não comentarei para evitar Spoiler logo no início da matéria, mas se você assistiu o filme sabe que o final é bastante bizarro.

4º Lugar: Homen Aranha 3

Primeiro erro que se repete desde o primeiro filme, Peter Parker, que é representado pelo ator Tobey Maguire, aparece de forma muito esgraxada, sendo que muitas vezes o personagem parece perder a própria expressão          ( note isso na feição de Peter quando revela ao amigo Harry que não está mais namorando Mary Jane).

Segundo é que ao usar a roupa negra Peter Parker parece se transformar em emo (lembro que na estréia do filme essa foi a maior crítica de todas).

Terceiro, se você contar durante o filme aparecem nada menos do que 3 inimigos, e devido ao número excessivo de oponentes nenhum parace ter muito destaque.

E para finalizar, o que era mais esperado em todo o filme era a aparição do Venom, que além de aparecer quase como um personagem segundário, deixa muito a desejar. Dizem que Homen Aranha ainda terá mais uma continuação, porém devido ao corte de custos feita pela produção, os atores serão outros (menos conhecidos e com um cachê menor).


3º Lugar: Dragon Ball Evolution

Nesse serei bem direto. Simplesmente o filme foge totalmente a história do animê, e quem é fã como eu se decepcionou muito com um filme tão perdido, tanto pela história como pelos personagens tão deferentes do animê.

.

.

2 ° Lugar: Street Fighter  (com Jean-Claude Van Damme)

Observação: “Como Street Fighter é muito mais jogo do que desenho animado (que também existe) eu nem pretendia colocá-lo nessa lista, mas foi impossível devido ao grau de decepção causado nos fãs!!!!”

Além do personagem principal ser o Capitão Gaio, os personagens Ryu e Ken foram rebaixados a meros codjuvantes de quinta categoria.

Chegamos no pior dos colocados e mesmo que você não concorde com as outras colocações, essa é inegável como grande decepção!!!!

1 º Lugar: Scooby Doo 2 (Spoiler)

Esse não só foi um filme mal feito como também uma ofensa a todos os fãs de Scooby Doo. Se você não assistiu esse filme, não assista.

Você lembra o valente sobrinho do Scooby Doo?! O Scooby Loo. Que inclusive tem um desenho com o tio e o Salsicha. Bem ele é o vilão do filme!!!! Pelo incrível que isso possa parecer.

O mesmo diretor vai lançar em breve os Smurfs, tomara que ele não repita a mesma cagada que fez no Scooby Doo!!!!!!!

Imagens: sitesled.com, monsterblog.com.br, dispensaveis.files.wordpress.com, babooforum.com.br, baixe-tudo.net

Anúncios

Entry filed under: Filme - Adaptações. Tags: , , , , , , , .

Os melhores e piores Animês de todos os tempos The Beatles – Cartoon

4 Comentários Add your own

  • 1. Pepe Raposa =D  |  18 de abril de 2010 às 1:19

    Bem, normalmente as adaptações são péssimas. Mas acho q nenhuma vai chegar no nivel de dragon ball evolution (>___< odeio com todas as minhas forçs esse filme =P)
    uero ver agora vcs fazerem uma lista das melhores adaptações =P

    Responder
  • 2. Darlan Haron  |  18 de abril de 2010 às 1:23

    Em breve postaremos as melhores adaptações para os cinemas de todos os tempos!!!!! Aguarde!!!!!!

    Responder
  • 3. Gera  |  22 de abril de 2010 às 1:56

    Depois de ver o post, resolvi ir atras pra ver se tinha lançado o DVD de Street Fighter. Descobri q lançaram o blu-ray O_o

    Responder
  • 4. Darlan Haron  |  22 de abril de 2010 às 11:28

    Vai entender os comerciantes!!!!

    Talvez eles estejam tentando compensar…

    como tem filmes que muita gente quer ver em Blu-ray e ainda não saiu, eles lançam uns que ninguém vai ver!!!!!!!!rsrsrrssrss……

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Cat Zone – Nosso Mascote

Junte-se a 6 outros seguidores

Greenpeace

Enquete

Tópicos recentes


%d blogueiros gostam disto: