Super Campeões – O Novo Final

Você concerteza se lembra do grande clássico “Super Campeões” o primeiro animê sobre futebol e também um dos primeiros (se não foi o primeiro) a ter parte da história aqui no Brasil.

Para quem não se lembra o protagonista do animê, Tsubasa veio jogar no Brasil, mais especificamente no São Paulo onde enfrenta na final do campeonato brasileiro o Flamengo. Posteriormente os nomes do times foram alterados…São Paulo virou Brancos, por exemplo.

Bem, há alguns anos passou aqui no Brasil uma continuação da série onde o personagem sai da Liga infantil e vai para a profissional, chegando até a copa do mundo.

Durante os episódios é possivel ver também times europeus como Real Madrid, Bayern de Munique, Barcelona (outro time que Tsubasa joga), porém todos aparecem com outros nomes, mas é possível  identifica-los pela cor dos uniformes.

Jogando pelo japão Tsubasa e seus amigos vão para Campeonato mundial onde enfrentarão o Brasil. (É Brasil!)

Agora adivinha como isso termina! Quem vence?! Brasil ou o Japão do Tsubasa?

Se a sua resposta foi Japão… errou, isso mesmo você errou!

” – Obviamente então foi o Brasil?”    Errou de novo.

” – Então deu empate!! P****!” Também não.

A série termina com os dois times entrando em campo, não chega nem a aparecer o jogo entre eles.

Obviamente o sonho dos japoneses é nos enfrentar num mundial, eles não precisam nem ganhar! rrsrsrsrsrs…..brincadeirinha!

Imagens: baixakijogos.com.br

Anúncios

28 comentários sobre “Super Campeões – O Novo Final

    1. Darlan Haron

      Rsrrsrs….é também sempre tive esses problemas com os games!!!!! Hoje tem Inazuma Eleven como jogo de futebol (nintendo DS) caso vc queira conferir!!!!!!!!

  1. Amava Super Campeões. Sonhava até de jogar com os personagens do anime. Quem não se lembra de Oliver Tsubasa ? Genzo Wakabayashi, Kojiro Hyuga. Nossa, era a seleção dos sonhos. Sem contar no PEPE uhulll eh PEPE, parceiro de Tsubasa nos Brancos e rival do mesmo contra o Brasil

  2. Janne Alves

    Caramba meu. Essa é do fundo do baú. Eu não lembrava desse… huahuahuahuhauhauhau… Tamos velhos hein… rsrsrs… qd começa esse negócio de ficar lembrando de coisas passadas é sinal q a idade ta avançando…kkkkkkkkkkkkkkk

  3. Darlan Haron

    É…a seção nostalgia é sinal de velhice!!!!!!!! Mas a velhice é sinal de sabedoria!!!!!!!!! 😉

    Em breve vamos fazer uma seção nostalgia bem legal!!!!!!! Aí que a idade vai aparecer para valer!!!!!!!rsrsrsrsrsrsrs…

    Saudades da TV manchete!!!!!!!!! – passava os melhores animês, inclusive o Super Campeões!!!!!!!!!

    1. Darlan Haron

      Bem…na internet vc pode achar vários sites que vendem….porém…como eles não são muito confiáveis…..eu recomendo você a ir na Liberdade. Tem uns Shoppings e loginhas por lá que vendem.

      Se mesmo assim você não encontrar a única solução é ir num evento de animê – recomendo o animêfriends!!!!!

    1. Darlan Haron

      Infelizmente Anderson, parece que não há a intenção de fazer uma continuação…
      Mas quem sabe, né?! Não fizeram o Cavaleiros do Zodiaco Omega?
      (embora fosse melhor ter parado na saga de Hades)

      abçs,

  4. maicon

    bom pessoal tudo aquele jogo e tudo era so um sonha do grande personagem a verdade é que ele foi atropelado e fico num coma veio tudo um sonha que a mãe dele falava pra ele passo o ultimo ep no japão mais so uma vez ai ele acorda sem as duas perna mano deixaram muitas criançar a ficarem com tralma e ele falo mãe ganhei a copa do mundo

  5. Fiquei muito triste pq vi uma historia q tudo o q havia passado no anime era um sonho de Tsubasa q sua mãe havia lhe contado durante o tempo q ele havia ficado internado no hospital pois quando ele era pequeno estava jogando na rua e foi atropelado por um caminhão e perdido as duas pernas,e no final quando ele esta enfrentando o Brasil ele acordou e viu estava sem suas pernas.

  6. Ralf

    O final de Super Campeões não é assim!!! No primeiro episódio Oliver tinha sido atropelado por um caminhão mas ele supostamente tinha sido salvo pela bola de futebol, acontece que na verdade ele foi atropelado mesmo e passou todos os outros episodios do desenho em coma no hospital e tudo não passou de sonhos que ele tivera e o MAIS FRUSTRANTE é que no ultimo episódio ele acorda do coma e não tem as duas pernas, enda em uma cadeira de rodas!!!

  7. alex

    Ai fãs do super campeões isso tudo que vcs disseram e verdade mas o japão foi campeão mundial no jogo contra o brasil onde logo apos o termino do jogo ele acorda do coma sem suas duas pernas grintando para sua mãe q tinha sido campeão do mundo esse ep.só passou no japão uma vez na tv japonesa e assim destruindo sonhos de todas as criança la. mas fiquei sabendo q em 2016 vão volta no japão super campeões em manga cm historia tsubasa e sua equipe lutando para si classificar nas olimpiadas de 2016 mas aqui no brasil esta sem previsão para xegar o manga
    estão tds qrendo na tv de voltar mas cm historia real de tsubasa não sei não vlw galera abraços…

  8. cristovao

    eu adoro os super campeõs eu estava viciado pena que nao a continuação porque eu nao gosto muito de futebol de verdade mas neste anime adoro e nao consigo parar de pensar

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s