Príncipe da Pérsia (Prince of Persia) – O Filme

28 de abril de 2010 at 13:38 8 comentários

“Príncipe da Pérsia: As Areias do Tempo” é o novo filme da Disney que está gerando grande espectativa.

Inspirado na nova versão do antigo clássico dos jogos de computador, Príncipe da Pérsia (o filme) traz a história de Dastam, que é falsamente acusado de planejar o assassinato de Shahrman, o soberano da Pérsia.

Sendo banido, Dastam tenta proteger uma adaga divina, capaz de controlar as areias do tempo.

Príncipe da Pérsia (game)

Estréia: 28 de maio de 2010. (Não perca!!!)

Abaixo o Trailer oficial do filme:

Imagens: http://www.portallos.com.br, http://www.juegomania.org

Entry filed under: Filme - Adaptações, Games. Tags: , , , , , , , .

Raito (Kira) – Herói das Trevas ou Vilão da Luz Os Looney Tunes estão de volta

8 Comentários Add your own

  • 1. Caren  |  29 de abril de 2010 às 20:33

    Olá. Nossa eu conheci “Princípe da Pérsia há uns 6 anos, através de um joguinho tosco viciante de celular. Provavelmente verei o filme. 🙂 @carenfutura

    Responder
    • 2. Darlan Haron  |  30 de abril de 2010 às 10:56

      He…He!!!! Legal quem diria hein…por um joguinho de celular!!!!!!!!

      Eu coneci a mais de dez anos atrás, num computador da empresa onde meu pai trabalhava!!!!!!!!!!

      Responder
  • 3. Pepe Leão  |  30 de abril de 2010 às 0:45

    Nossa o filme deve ser mto loko, com crtza irei ver

    Responder
  • 4. Darlan Haron  |  30 de abril de 2010 às 10:59

    Eu também acho que ficou muito bom!!!!!!!!!!!

    Mas ele acabou nem sendo divulgado muito na mídia porque acabou sendo abafado por “Alice” que também é da Disney!!!!!!!!!

    Responder
  • 5. Pepe Raposa =D  |  30 de abril de 2010 às 11:00

    Eu acho que vai ser bem pipoca esse filme =P
    (Não que isso o torne ruim, mas nao acho q vai ser um graaaande filme)

    Responder
  • 6. Darlan Haron  |  30 de abril de 2010 às 12:15

    É aguardar para ver!!!!!! 🙂

    Eu estou torcendo para que seja um grande filme!!!!!!

    Responder
  • 7. kristal  |  4 de junho de 2010 às 16:14

    eu já vi o filme .. muito bom ! o ator que faz o príncipe da Persia é LINDO DEEEMAIS*-* , estou apaixonada ! …

    Responder
  • 8. Darlan Haron  |  4 de junho de 2010 às 19:26

    rsrsrrs….

    eu comecei a assistir o filme, mas como eu só achei ele em inglês vou esperar p ver a versão com legendas!!!!!

    E sobre o ator…..bem o q eu posso dizer é q ele é a cara do personagem do PS!!!!!!!!

    Obrigado pelo comentário!!!!!!!!!!!

    Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Cat Zone – Nosso Mascote

Junte-se a 7 outros seguidores

Greenpeace

Enquete

Tópicos recentes


