Os Personagens na Vida Real – Cosplay Naruto (1ª Parte)

30 de abril de 2010 at 13:28 24 comentários

Você já imaginou como seriam os personagens do seu animê favorito se eles tivessem vida????

Bem, então nós vamos ajudar você nessa missão.

Selecionamos na internet uma série de ótimos cosplays de alguns personagens de animê.

Hoje vamos mostrar os cosplays de Naruto:

Naruto

Sasuke

Sakura

Neji

Rock Lee

Tenten

Kiba

Shino

Hinata

Ob.: Ao fazer essa pesquisa percebemos que os melhores cosplays são feitos por mulheres (mesmo o de personagens masculinos).

Esse são apenas alguns dos Cosplays que você pode encontrar tanto na internet quanto nos eventos de animê…vá num evento, monte o seu cosplay!!!!!!!!

PS.: Em breve faremos a continuação desse post!!!!!!!

Entry filed under: Animês, Eventos, Mangá. Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , .

Um Animê com Cara de Filme A Viagem de Chihiro

24 Comentários Add your own

  • 1. Pepe Raposa =D  |  30 de abril de 2010 às 16:44

    Adorei =D
    Bem q o proximo podia ser cosplays de Dragon ball =D

    Responder
    • 2. Darlan Haron  |  30 de abril de 2010 às 18:11

      Ok!!! Assim que postarmos a segunda parte dos cosplays de Naruto…postaremos a do Dragonball!!!!!!!!

      Responder
  • 3. Luh  |  31 de agosto de 2010 às 18:53

    Hinata perfeitaaaaa!! ^^
    Lindos *-* .. =D

    Responder
  • 4. carlos vinicius  |  18 de outubro de 2010 às 9:24


    entra aew

    Responder
  • 5. Tenten  |  13 de novembro de 2010 às 18:00

    o cosplay da tenten , nao está muito parecido. eu tirei uma foto minha e eu percebi cada detalhe . não so pela roupa , mas sim pela fisonomia do rosto e é completamente muito parecido com a tenten. O cosplay da tenten só está pareciso po causa da roupa e do cabelo , mas se fosse só pela fisonomia do rosto , está menina não se parece NADA. eu vou lhe mostrar quem é realmente a tente na vida real . ME AGUARDEM!

    Responder
    • 6. Darlan Haron  |  14 de novembro de 2010 às 19:16

      Legal!!!!!!
      Se vc fizer um cosplay e ficar bacana, manda a foto p gente q teremos o maior prazer em publicar!!!!

      darlanharon@hotmail.com

      Obrigado pelo comentário e pela participação!!!!!!!!

      Responder
    • 7. ANONIMA  |  24 de janeiro de 2012 às 13:35

      é muito facio fazer a Tenten

      Responder
  • 8. SAMANTA  |  5 de janeiro de 2011 às 14:54

    NEJI VOCE E TAO LINDO♥

    Responder
  • 11. mfanhoni  |  30 de março de 2011 às 14:51

    muito loko o que eu mais gostei foi o da tenten queria ver da shizune do itachi e do jiray sei la como escreve aaa e o da tsunade vlw muito legais

    Responder
  • 12. Feh  |  1 de agosto de 2011 às 14:31

    Mas a Tenten q postaram aki é lindaa!! E a Sakura tbm …

    Responder
  • 13. Micaela Bettamio  |  14 de setembro de 2011 às 1:25

    Recentemente ocorreu um encontro de Cosplay na cidade perto da minha e a galera foi… Gostaria de mandar algumas as fotos.

    Como poderia fazer isso?

    Meu sonho é fazer um cosplay perfeito da Sakura ou da TenTen… ^^

    Responder
    • 14. Darlan Haron  |  14 de setembro de 2011 às 9:24

      Você pode mandar as fotos para cartoonszone@gmail.com e publicaremos as melhores fotos.

      Obrigado pela colaboração.
      😉

      Responder
      • 15. Micaela Bettamio  |  19 de setembro de 2011 às 0:44

        Mandei pra vcs já algumas fotos. Tomara que tenham ficado boas!

        Té!

  • 16. josylene uchiha  |  30 de setembro de 2011 às 21:14

    eu queria tanto saber o seus nomes verdadeiro. por favor me falar os seus nomes verdadeiros.

    Responder
  • 17. clarisse  |  17 de janeiro de 2012 às 21:47

    eu queria que vcs mandem os vodeos mais engraçados que podecem maden pr meu orkut ou na internet e mais uma coisa eu acho que o naruto e mais bonito doque sasuke. beijos para todos os personagens.entren no meu orkut clarissetoc82@hotmail.com

    Responder
  • 18. clarisse  |  17 de janeiro de 2012 às 21:52

    eu gostaria que amastracem a boca do shino e do kakashi sensei.

    Responder
  • 19. Lana  |  1 de fevereiro de 2012 às 12:12

    muito top

    Responder
  • 20. luis vargas  |  2 de julho de 2012 às 21:29

    essa sakura é linda

    Responder
  • 21. marcelly anitta  |  15 de outubro de 2012 às 22:24

    todos ficaram lindo mais quel eu gostei mais foi o neji e a hinata ficou massa muito lindo

    Responder
  • 22. lucas  |  24 de outubro de 2012 às 20:54

    irados

    Responder
    • 23. narutokan87  |  10 de novembro de 2012 às 0:38

      ishi os kara sao foda no desenho i ai é vicio ki nn acaba mais

      Responder
  • 24. niquele  |  14 de novembro de 2012 às 17:01

    naruto ficou massa e a hinata shino aburano tb mas kiba nau pareçe pq ele ta sempre com o kimimaro o cachorro dele

    Responder

Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Cat Zone – Nosso Mascote

Junte-se a 7 outros seguidores

Greenpeace

Enquete

Tópicos recentes


