A influência dos Games

foot zombie - jogo criado pelo Rexona

Hoje 25 de outubro de 2010 acontece, na quinta edição do Proxxima Pocket, uma palestra sobre games.

“Games: um investimento de sucesso para as marcas”

É claro que o evento é mais focado na relação entre games e publicidade. Porém não deixa de mostrar a importância que os games demonstram cada vez mais no mercado.

Quem tiver interesse no evento pode acompanha-lo a partir de agora (19:30) pelo Twitter seguindo a organizadora do evento (@proXXima)

Imagens: pop.com.br

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s